quarta-feira, junho 23, 2010

Olhos Certos


Tento te encontrar Tanto pra dizer

Meu amor , tudo bem

Sorte de nós dois

Quero te fazer feliz

Meu amor , sempre quis
Seus olhos certos mas não sei o que dizer

Eu não vou mas o tempo vem

Ta tudo certo mais não sei o que dizer

Eu não vou mas o tempo vem aqui.
Tento te encontrar

tanto pra dizer

Meu amor , tudo bem
Mesmo sem te ver

Não chegou ao fim

Seu amor, Tudo em mim...

Se não for mais do que tento ser

Se não for... mais...

Se não for mais do que tento ser

Se não for...
Seus olhos certos mas não sei o que dizer

Eu não vou mas o tempo vem

Ta tudo certo mais não sei o que dizer

Eu não vou mas o tempovem aqui.


Detonautas

Confúcio

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."